No entanto, nenhum dos times quis desistir de pontos no decorrer do jogo, já que a Coreia se contentou com um ponto no empate sem gols. Em desfecho bem diferente, Gana se viu diante de Portugal. Apesar de ter desistido do primeiro gol da partida, André Ayew empatou aos 73. Depois de Portugal voltar com mais dois gols, Ousmane Bockarie colocou o time da África Ocidental sofrendo um gol aos 89, mas foi muito pouco também tarde, com Gana aceitando a derrota por 3-2.
Seleção Nacional | Notícias | RTP Notícias"Estávamos a treinar bolas paradas defensivas e, no meio de uma embrulhada, ele [Danilo] gritou. Fomos ver o que se passava. No início, não parecia nada de especial. Estava com algumas dificuldades para respirar, mas acabou por recuperar a respiração. Achámos que não seria nada importante, mas, por precaução, foi ao hospital fazer exames e a conclusão foi essa", afirmou o técnico.
O superastro Neymar foi forçado a deixar a competição prematuramente e foi descartado para o restante da fase de grupos. Segunda-feira marcará a terceira partida entre os dois em jogos da Copa do Mundo. Quatro gols foram marcados no empate em 1950, antes que a Suíça empatasse com o Brasil por 1 a 1 na fase de grupos quatro anos antes. República da Coreia (0-0-1) – Gana (0-1-0) Tempo: 8h ET Onde: Estádio Education City (Doha, Catar) Correa enfrentou o Uruguai em um jogo emocionante no primeiro tempo na última quinta-feira.
A Sérvia foi dura contra o Brasil na estreia. Sua tentativa de desacelerar a nação poderosa não deu frutos, já que eles perderam dois gols no segundo tempo na última quinta-feira, a caminho de uma derrota por 2 a 0. Camarões e Sérvia se enfrentaram em um amistoso em 2010, com a Sérvia vencendo. Brasil (1-0-0) – Suíça (1-0-0) Tempo: 11h ET Onde: Estádio 974 (Doha, Catar) Canal: Fox, Telemundo A Suíça, que ganhou fama no último torneio europeu, teve que lutar contra Camarões na estreia na Copa do Mundo. O gol de Brill Embolo aos 48 minutos encerrou a temporada em 1 a 0. Embora o Brasil tenha conseguido uma vitória muito necessária sobre a Sérvia para começar sua jornada na Copa do Mundo com o pé direito, com Richarlison marcando duas vezes no segundo tempo, eles levaram um golpe.
Um dos indiscutíveis para o selecionador luso falava em conferência de imprensa, na antevisão ao duelo com os uruguaios, no Centro Nacional de Congressos do Qatar, em Doha, onde explicou que a sua prioridade é o coletivo. "Tento responder dentro de campo ao que o jogo pede. Se sinto que a minha equipa precisa mais de mim para dar apoio aos centrais para sair a jogar, eu faço.
"Vai jogar amanhã [segunda-feira]", confirmou Santos, depois de já ter abordado as situações físicas de Nuno Mendes e Otávio: "Vamos ver se evoluem no treino de hoje. Hoje, de manhã, ainda estávamos a fazer tratamento". Portugal e Uruguai jogam na segunda-feira, às 22:00 locais (19:00 em Lisboa), no Estádio de Lusail, em jogo da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022. A equipa das `quinas`, que venceu o Gana (3-2), na estreia, lidera o grupo, com três pontos, à frente de Coreia do Sul, de Paulo Bento, e Uruguai, ambos com um ponto, enquanto os ganeses, que defrontam os sul-coreanos no mesmo dia, seguem a `zeros`. A 22.
Para a partida, o desfalque é o zagueiro Danilo Pereira machucado. Já o Uruguai, estreou empatando por 0x0 com a Coreia do Sul, e agora corre atrás do prejuízo em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Mundo 2022. Para o duelo desta segunda(28), o técnico Diego Alonso pode mudar a equipe, promovendo as entradas inclusive dos ‘flamenguistas’ Varela e Arrascaeta. Prováveis escalações:Provável escalação Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro (Nuno Mendes); William Carvalho (João Mário), Rúben Neves e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e João FélixProvável escalação Uruguai: Rochet; Olivera, Giménez, Godín (Coates) e Cáceres (Varela); Vecino (Arrascaeta), Betancur, Valverde; Pellistri, Darwin Núñez e Luis Suárez. FICHA TÉCNICAPortugal x UruguaiCompetição: Copa do Mundo 2022 – 2ª rodada (Grupo H)Local: Estádio LusailData: Segunda(27) às 16hsTransmissão: Globo, SporTV, GloboPlay e CazéTV (através de reacts AO VIVO)Tudo sobre o duelo entre Portugal e Uruguai, e sobre os jogos da Copa do Mundo 2022, você confere aqui no Torcedores.
Se este jogo com o Uruguai me pedir coisas diferentes, eu vou fazer. Fiquei satisfeito com a minha exibição contra o Gana e nos momentos em que a equipa precisou, eu acho que estive lá", argumentou. Depois, deixou claro que "é pouco relevante" se faz "menos `cabritos`, fintas, golos e assistências", visto que quer "é que a seleção ganhe". No dia de hoje foi relevado que Danilo Pereira sofreu uma lesão nas costelas no treino de sábado e Bernardo Silva não ficou indiferente, considerando que a infelicidade do médio do Paris Saint-Germain servirá de motivação para a equipa.
[[#TRANSMISSÃO@ASSISTIR]]@! Portugal vs Gana Ao Vivo
Portugal x Uruguai: onde ver e mais… | Flashscore.com.br
Como assistir à Copa do Mundo da FIFA em 28 de novembro - Brasil x Suíça, Portugal x Uruguai e mais | canal, transmissão, pré-visualizaçãoOs grupos G e H estão em disputa, com as últimas quatro partidas da segunda rodada da Copa do Mundo da FIFA marcadas para segunda-feira. Assista aos jogos da Copa do Mundo no FuboTV E a pavão Camarões (0-1-0) x Sérvia (0-1-0) Tempo: 5 da manhã ET Onde: Estádio Al Janoub (Al Wakrah, Catar) Canal: FOX Sports 1, Telemundo Fluxo: FuboTVE a FundaE a Transmissão DirecTVE a pavão Duas equipes buscam os três pontos que levarão para começar o dia, Camarões teve uma dura batalha contra a Suíça na última quinta-feira, e conseguiu criar algumas boas chances. No entanto, eles não conseguiram capitalizar, ao contrário dos suíços, cujo chute inicial no segundo tempo levou a seleção africana à derrota por 1 a 0.
First steps! 👣🗺️🏆 #VesteABandeira #WearTheFlag #FIFAWorldCup pic. twitter. com/SwYfkUQ43L— Portugal (@selecaoportugal) November 24, 2022Como chegam as equipes para a partida? Portugal vem de estreia sofrida, porém com vitória contra Gana. Placar de 3×2, com direito a gol de Cristiano Ronaldo, que o fez alcançar a marca de fazer gols em cinco Copas diferentes.
Fernando Santos, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H, referia-se à ausência de Danilo, que no sábado sofreu uma fratura nas costelas durante o treino de Portugal e já não deverá voltar a jogar na fase de grupos. "É uma baixa. Estamos todos muito tristes. Se ainda pudermos contar com ele, melhor, mas temos três centrais e outros jogadores que também podem jogar ali", referiu. Na mesma conferência de imprensa, Fernando Santos foi instado a comentar a influência de Pepe na equipa, tendo definido o internacional luso como "um monstro" e adiantado logo que será o jogador do FC Porto a ocupar a posição de Danilo no eixo defensivo.
ª edição do Campeonato do Mundo decorre até 18 de dezembro, no Qatar. "Derrotas que tivemos no passado serviram para aprender", diz Bernardo Silva O futebolista Bernardo Silva disse hoje que Portugal aprendeu com as derrotas que teve no passado, de forma a não cometer os mesmos erros no Mundial2022, e desvalorizou, por outro lado, o facto de fazer menos golos e assistências. "O que acho é que as derrotas que tivemos no passado serviram para aprender e para tentar não cometer os mesmos erros. Aquilo que vi neste primeiro jogo contra o Gana, como também contra a Nigéria, foi uma seleção portuguesa que tem conseguido controlar os momentos do jogo, que não aconteceu contra Sérvia [na última jornada da fase de apuramento]", começou por dizer o jogador dos ingleses do Manchester City, à comunicação social.
Portugal x Uruguai: saiba onde assistir ao jogo da 2ª rodada
Portugal x Uruguai ao vivo: onde assistir online de graça ao
Portugal x Uruguai: onde assistir ao vivo na TV, horário - MSN